Governo municipal debate sobre captação de recursos através da Lei de Incentivo à Cultura

Na quarta-feira, 27, por intermédio do vereador Éliton Rodrigues foi promovida uma reunião na prefeitura municipal que contou com a presença do prefeito Ronaldo Madruga, do vice-prefeito Rogério Gomes de Moura e do Conselheiro Cultural do Estado Neimar Rodrigues.

Na ocasião os pinheirenses apresentaram o Projeto de Reforma do Teatro Municipal Ludovico Pórzio e também buscaram informações sobre as formas de acesso a Lei de Incentivo à Cultura.

“A Lei de Incentivo à Cultura é uma oportunidade para as empresas patrocinarem projetos culturais e ainda terem um ganho de marca significativo, uma vez que você investe o recurso que seria o pagamento de um imposto, transformando isso num ganho para sociedade com ações culturais. Em razão disto, que estamos nos adequando e colhendo todas informações necessárias para realizar com êxito o cadastramento de projetos e consequentemente a busca de recursos para nosso município”, enfatiza Ronaldo.