Governo Municipal apresenta nova Secretária de Administração

Foi apresentada na tarde desta sexta-feira, 25, a nova secretária municipal da Administração da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado.

Morgana Ávila dos Santos Soares é advogada, especialista em direito público com passagens pelas prefeituras de Pinheiro Machado, Arroio Grande e Bagé. Morgana também fez parte da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Governo do RS. Ela assume a pasta após a saída do advogado Alex Camacho.

O prefeito Ronaldo Madruga no anúncio da nova secretária explicou que após a saída do secretário de administração, a atual gestão convidou o servidor público Giovani Sampaio para assumir o cargo e não obteve êxito e com isso se estudou um novo nome, com formação na área do Direito ou da Administração.

“Queríamos uma pessoa formada em administração ou em Direito e assim chegamos na Morgana. A secretaria de Administração é de muita responsabilidade e acreditamos que a nova secretária possui experiência e vai conseguir fazer um bom trabalho. Ela terá autonomia para comandar a equipe de forma séria, correta e sempre obedecendo a legalidade”, destacou Ronaldo.

Morgana ao fazer uso da palavra agradeceu pela oportunidade e destacou que gosta muita da área de Gestão Pública. “Me especializei na área da gestão pública e essa é uma oportunidade de colocar em prática meus conhecimentos e espero que tenhamos uma boa gestão, e espero contar com a colaboração de todos”, frisou a nova secretária.