O Gabinete do Prefeito é o órgão de assessoramento do Prefeito na orientação e coordenação das atividades relativas às convenções e protocolo nas relações governamentais com autoridades civis, militares, eclesiásticas, nacionais ou estrangeiras e serviços  de audiências públicas.

  • Chefe de Gabinete: Alex Sandro Martins Rodrigues


Horário de Funcionamento: Das 8h às 11h30 e das às 13h30 às 16h30
Horário de Atendimento ao Público: Das 8h às 11h30 e das às 13h30 às 15h30 (após, expediente interno)
Endereço: Rua Nico de Oliveira, 763 – Centro – CEP 96.470-000
Telefone: (53) 3248 3500 / 3248 3509 / 3248 3514
E-mail (Chefe de Gabinete): gabinete@pinheiromachado.rs.gov.br

 

Constitui o Gabinete do Prefeito:

– Assessoria de Gabinete
– Procurador Geral
– Assessor Jurídico
– Assessor de Imprensa
– Diretoria de Projetos, Capacitação de Recursos e Prestação de Contas

 

 

Voltar