O Gabinete do Prefeito é o órgão de assessoramento do Prefeito na orientação e coordenação das atividades relativas às convenções e protocolo nas relações governamentais com autoridades civis, militares, eclesiásticas, nacionais ou estrangeiras e serviços  de audiências públicas.

  • Chefe de Gabinete: Lóren Formiga de Pinto Ferreira


Horário de Funcionamento:
– Às segundas-feiras: das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30;
– De terça a sexta-feira: das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30;
– Quinta-feira à tarde, expediente exclusivamente interno.
Horário de Atendimento ao Público: Das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Endereço: Rua Nico de Oliveira, 763 – Centro – CEP 96.470-000
Telefone: (53) 3248 3500 / 3248 3509 / 3248 3514
E-mail (Chefe de Gabinete): gabinete@pinheiromachado.rs.gov.br

 

Constitui o Gabinete do Prefeito:

– Assessoria de Gabinete
– Procurador Geral
– Assessor Jurídico
– Assessor de Imprensa
– Diretoria de Projetos, Captação de Recursos e Prestação de Contas

 

 

Voltar