A Secretaria Municipal da Fazenda, é um órgão de assessoramento do Prefeito Municipal, no tocante à administração fazendária, bem como planejamento e execução orçamentária e financeira, visando o equilíbrio contábil das finanças públicas, buscando o estrito e fiel cumprimento da legislação vigente.

  • Secretária: Tamires Ortiz de Vasconcellos


Horário de Funcionamento:
– Às segundas-feiras: das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30;
– De terça a sexta-feira: das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30;
– Tesouraria: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.
Endereço: Rua Sete de Setembro, 322 – Centro – CEP 96.470-000
Telefone: (53) 3248 3500 / (53) 3248 3555
E-mail (Secretaria): fazenda@pinheiromachado.rs.gov.br
E-mail (Despesas e Empenhos): despesa@pinheiromachado.rs.gov.br

Constitui a Secretaria Municipal da Fazenda:

– Diretoria de Contabilidade
– Setor de Empenhos
– Diretoria de Gestão Tributária
– Setor de ICMS
– Setor de Cadastro, Lançamento e Fiscalização Tributária
– Diretoria de Compras e Licitações

Voltar