Fase Municipal dos JERGS tem cronograma definido

Foram definidas nesta semana as datas da etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), em Pinheiro Machado.

O início dos jogos ocorre na próxima quinta-feira, 18, com provas de atletismo (corridas e arremessos de peso). Na sexta-feira, 19, ocorrem as disputas nas modalidades de salto em distância e salto em altura.

A disputa na modalidade de Handebol ocorre na quarta-feira, 24, na categoria juvenil (masculino e feminino). Já na categoria infantil, a disputa ocorre na quinta-feira, 25.

A disputa da modalidade de voleibol ocorre na sexta-feira, 26, e na modalidade mais esperada, o futsal, a disputa ocorre no dia 01 de junho na categoria infantil e no dia 02 de junho na categoria juvenil.