Fabiane de Quadros Fagundes assume direção da escola São João Batista

A partir de segunda-feira, 04, a escola São João Batista passa a contar com uma nova diretora.

Fabiane de Quadros Fagundes, formada em Pedagogia pela Universidade Católica de Pelotas e com especialização em Gestão, Orientação, Supervisão e Inspeção Escolar, assume a direção da escola, anteriormente conduzida com nobreza pela professora Regina Alice Dutra Batista.

Na manhã desta quinta-feira, 31, o prefeito Ronaldo Madruga juntamente com o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura estiveram na escola para apresentar a nova diretora aos professores.

Fabiane destacou que sua forma de gestão será baseada na reciprocidade.

“Precisamos enfatizar as relações, pois são através delas que conseguiremos realizar um bom trabalho. A comunidade escolar é formada por professores, alunos, funcionários e as famílias. Acredito que uma família feliz, com professores e funcionários felizes desenvolverão um excelente trabalho. Venho de coração aberto, mas tenho um foco bem grande no trabalho e venho com reciprocidade e espero isso de cada um de vocês”, comentou Fabiane aos educadores.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho prestado pela professora Regina Alice na instituição. “Agradeço imensamente a professora Regina pelo trabalho na escola São João Batista. A mesma foi convidada para uma nova missão, agora na secretaria de educação, com intuito de ajudar ainda mais o governo municipal”, agradeceu Ronaldo.