Executivo publica Decreto declarando situação de calamidade pública em saúde

O Poder Executivo Municipal publicou na tarde desta sexta-feira (20), o Decreto nº 763/2020, que declara estado de calamidade pública e dispõe sobre medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19), no Município de Pinheiro Machado. As medidas entram em vigor a partir da meia-noite de hoje em toda a cidade.

Diariamente, às 18h, o Comitê Extraordinário de Saúde, designado pelo Decreto nº 761/2020, retificado pelo Decreto nº 762/2020, publicará, no site da Prefeitura, boletim epidemiológico atualizado contendo as informações do dia a respeito da evolução do coronavírus no Município de Pinheiro Machado, informando, entre outros, a contagem de casos suspeitos e de casos confirmados.

Acompanhe os boletins diários abaixo: