Executivo divulga calendário de pagamentos visando colocar a folha de pagamento em dia

O Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda, vem divulgar o calendário de pagamentos para a semana de 17 a 19 de novembro.

Todos os servidores públicos municipais, ativos, aposentados e pensionistas, já receberam nesta terça-feira, 17, a primeira parcela referente ao salário de outubro/2020, no valor máximo de até R$ 1.219,76 (excetuando-se aqueles que já haviam recebido o salário em parcela integral no 5º dia útil).

Para a quarta-feira, dia 18, será realizado o pagamento referente à terceira parcela de dezembro/2019, para todos que ainda têm valores a receber. Por fim, será paga nesta quinta-feira, dia 19, a segunda parcela referente aos salários de outubro/2020, de todos os servidores.

Com a medida, o Executivo coloca em dia toda a folha de pagamento dos servidores públicos nesta semana, não restando valores em aberto de nenhum mês anterior.