Executivo atende solicitações da Associação de Moradores da Vila Umbu

Na manhã de segunda-feira, 21, o prefeito Ronaldo Madruga juntamente com o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura e o secretário de obras Juliano Moreira receberam o presidente da Associação de moradores da Vila Umbu para debater sobre o calçamento da localidade.

Na oportunidade Hernandes Gomes da Silva mostrando-se preocupado com o calçamento da localidade, solicitou a colocação de placas na via, informando que o limite máximo de peso na Rua Honório Brizolara é de 15 toneladas conforme explicado pelo engenheiro Paulo Siga Thomaz e também pelo responsável da empresa executora da obra.

“Estão estacionando caminhões com cerca de 50 toneladas na via”, lamentou o presidente.

Hernandes também solicitou melhorias na iluminação da localidade.

O prefeito destacou que placas serão instaladas na localidade, visando conscientizar os motoristas sobre o peso máximo permitido na via e também explicou que a pouco a pouco a Secretaria de Obras está melhorando a iluminação pública de toda a cidade.