Escola Senador José Ermínio de Moraes recebe o Papai Noel

Na tarde da quinta-feira, 16, foi a vez da Escola Senador José Ermínio de Moraes, da Vila Umbu, receber o Papai Noel. Acompanhado do vice-prefeito, Rogério Gomes de Moura, o bom velhinho entregou presentes para 36 alunos do 1º ao 5º ano da escola.

Com muito entusiasmo as crianças abriam seus presentes e já seguiram brincando no local mesmo. O vice-prefeito Rogério, disse que é uma grande satisfação fazer parte dessas atividades. “É uma alegria muito grande ver o entusiasmo de cada criança em receber uma lembrança do papai noel, são atos tão simples, mas que ficarão marcados na memória dessas crianças”, falou.

As atividades de natal no município se estendem até domingo, dia 19. Em parceria com o Grupo Unidos por Pinheiro Machado, serão realizadas uma série de atividades alusivas ao natal na praça central confira a programação:
17 de dezembro:
19h Abertura do evento
19h30 Apresentação musical com Théo Oliveira e Amaury Júnior
18 de dezembro:
09h Distribuição de cestas básicas para famílias cadastradas no DAS.
17h Chegada do Papai noel
Apresentações de atividades do DAS