Encontro de carros antigos movimentou Praça Central no domingo (01)

No domingo, 01 de maio, em comemoração aos 144 anos de Pinheiro Machado foi realizado um encontro de carros antigos na Praça Central Angelino Goulart. A atividade movimentou a área central do município. Muitas famílias se fizeram presentes para prestigiar o encontro que contou com a exposição de 90 veículos.

Para o jovem Gabriel Garcia, um dos promotores do evento, o evento foi sensacional e a comunidade aprovou. “Durante o dia tentamos expor o maior número de veículos na Praça Central. O encontro contou com a exposição de muitos veículos de Pinheiro Machado e também de municípios vizinhos. Cada relíquia com sua história e ali, aos olhos da população, foi muito legal”, comemorou Gabriel.

O jovem também agradeceu a todos que colaboraram para que o evento fosse um sucesso. “São muitas pessoas para agradecer pela parceria e união, pois sem este grupo de pessoas engajadas, o encontro não seria possível. Quero citar aqui o apoio recebido por toda diretoria do grupo Loucos por Carros Antigos”, agradeceu.

Para o prefeito Ronaldo Madruga, o evento foi de extrema valia já destacando que o Município é parceiro na realização de novas edições. “O evento trouxe público de fora, superou muito as expectativas e isso valoriza nosso Município e somos parceiros na realização de novas edições”, comemorou Ronaldo.

Conforme explicou Gabriel, a equipe já iniciou os contatos para a realização do evento em 2023.