Curso de Informática do projeto Multimídia inicia na segunda-feira, 13 de maio

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura comunica aos alunos da Rede Municipal de Ensino, inscritos no Curso de Informática (Projeto Multimídia), que as aulas darão início na segunda-feira, 13 de maio.

Os alunos deverão comparecer na Biblioteca Pública Municipal, nos seus respectivos dias e horários acertados anteriormente.

Ressalta-se que devido a todos acontecimentos no RS, haverá atraso na entrega dos materiais didáticos dos alunos. Desta forma a secretaria de Educação informa, que dispõe de algumas unidades, as quais serão utilizadas no curso, mas neste primeiro momento não poderão ser levados para casa e servirão para todos participantes do Curso.

Tão logo, os Correios realizem a entrega de todos materiais adquiridos pelos alunos, os mesmos poderão levar para casa.

“Neste momento pedimos apenas a compreensão dos participantes. Assim que a situação voltar ao normal, na entrega de materiais por parte dos Correios, cada aluno (a), terá seu material. Neste momento optamos por dar início ao curso com os materiais que temos na cidade, visando dar o pontapé inicial”, explica a secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos.