Convocação de inscritos para sorteio de desempate e do número de candidato

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, através do Edital nº 06/2019, que retifica o Edital nº 05/2019, informa que o sorteio público a ser realizado para desempate dos candidatos, o qual ocorreria nesta quinta-feira, dia 15, será realizado na sexta-feira, dia 16, às 10h, nas dependências da Prefeitura Municipal. Em seguida do desempate, será realizado o sorteio dos números de cada candidato.

Segundo o cronograma do pleito, o período de campanha eleitoral deverá se inciar na segunda-feira, dia 19 de agosto, e vai até o dia 03 de outubro, quinta-feira, prazo limite antes da realização das eleições gerais para escolha dos conselheiros tutelares, no domingo, 06 de outubro.

ATENÇÃO!

Os candidatos empatados nas posições 9 e 14 deverão comparecer no dia 16 de agosto, sexta-feira, às 10h, na Secretaria Municipal da Administração, situada à Rua Nico de Oliveira, 763 – Centro – Pinheiro Machado, RS, para realização de sorteio em ato público visando o desempate, conforme estabelece o item 4.2.13 do Edital COMDICA nº 01/2019, bem como para a realização do sorteio dos números de candidatos a serem utilizados durante a campanha eleitoral.

Edital COMDICA nº 06-2019 – Retifica Edital COMDICA nº 05/2019, convoca concorrentes inscritos para realização de sorteio para desempate da classificação e do número de candidato
 Edital COMDICA nº 05-2019 – Publica gabarito oficial, notas e resultado preliminares; abre prazo para apresentação de recurso
Edital COMDICA nº 04-2019 – Registra candidaturas e estabelece a realização da prova escrita
 Edital COMDICA nº 03-2019 – Homologa inscrições e abre prazo de impugnação