Consumidor que pedir CPF na nota fiscal vai concorrer a prêmios no âmbito Estadual e Municipal

Para participar, consumidores devem se cadastrar no Site Nota Fiscal Gaúcha

Pinheiro Machado confirmou adesão no Programa Nota Fiscal Gaúcha e recentemente definiu as premiações dos sorteios do Programa Municipal de Premiação a consumidores.
Para participar dos sorteios, tanto no âmbito Estadual como Municipal, os cidadãos devem ter o CPF cadastrado na Plataforma Nota Fiscal Gaúcha e ao realizar compras no comércio local, devem pedir a colocação de CPF na nota fiscal.

O primeiro sorteio do Programa Municipal ocorre no dia 27 de outubro.
Os sorteios serão mensais, sendo de outubro a novembro de 2022, sorteados 02 Vale Compras de R$ 150,00 reais.

Em dezembro de 2022 serão 10 Vale Compras de R$ 250,00 reais. De Janeiro a Novembro de 2023 serão 02 Vale Compras de R$ 150,00 e em dezembro de 2023 serão 10 Vale Compras de R$ 250,00 reais.
Os contemplados deverão efetuar a retirada do prêmio no prazo de 90 (noventa) dias contados da data da homologação do respectivo sorteio, sob pena de expiração do direito ao prêmio.

ACESSE E CADASTRE-SE
Para concorrer, o consumidor interessado deverá se cadastrar no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, preencher os dados pessoais e escolher uma entidade sem fins lucrativos que também receberá os prêmios.