Consulta Popular é neste sábado e domingo, pela Internet! Participe!

A Consulta Popular aberta pelo Edital nº 27/2020 e regulamentada pelo Decreto nº 865/2020, relativa à desafetação de área verde e afetação de outra área entre imóveis do Município, acontece neste sábado e domingo pela Internet.

Para participar, basta clicar no link http://bit.ly/ConsultaPopularPM2020, na imagem acima ou no botão azul abaixo. Também um banner na página principal do site leva à consulta, que está sendo divulgada ainda no perfil oficial da Prefeitura Municipal na rede social Facebook.

Clique aqui para participar da Consulta

Para aqueles que não disporem de um dispositivo conectado à Internet, será disponibilizado, excepcionalmente, um computador com auxílio de um funcionário na Prefeitura Municipal, somente no horário das 14h às 17h, tanto no sábado quanto no domingo.

Por enquanto, é exibida uma mensagem informando que o formulário não aceita mais respostas, isto porque a consulta somente será aberta à partir da meia-noite, ficando disponível até a meia-noite de domingo para segunda-feira.

A participação é livre para todos os residentes em Pinheiro Machado! Participe e ajude a traçar o futuro de nossa cidade!

Leia mais sobre a Consulta Popular:

Município abrirá Consulta Popular Eletrônica a respeito de desafetação de área verde e loteamentos para moradia popular