Conhecidos os campeões da 11ª etapa noturna e 20ª etapa diurna do Rallye Pinheiro Machado 2022

Foto/créditos: Gezer Tavares/Moon Produções

O final de semana foi marcado pelas atividades em comemoração aos 144 anos de Pinheiro Machado e dentre as muitas atividades propostas, a população foi em peso para a Praça Central acompanhar as largadas noturna e diurna do Rallye Pinheiro Machado.

O Rallye mobilizou a comunidade de Pinheiro Machado e também pessoas de outras cidades da região. No total a edição de 2022 contou com 42 participantes. A premiação ocorreu na noite de domingo (01) no Ginásio Municipal, a qual contou com um excelente público que pôde prestigiar uma belíssima apresentação da banda Dona Zica e na sequência bailar com a banda Recanto e com o Grupo Som da Cor em comemoração ao dia do trabalhador e ao aniversário de Pinheiro Machado. A festa que teve início às 18h se estendeu até às 4 da manhã.

Ao fazer uso da palavra, Éliton Rodrigues integrante da comissão organizadora do Rallye juntamente com Renan Rosa e Junes Batista, prestou diversas homenagens e também fez diversos agradecimentos. Rodrigues destacou que a comissão organizadora trabalhou desde dezembro para que pudesse acontecer da forma que aconteceu e sempre pensando em melhorar.

“Finalizamos mais uma missão e só tenho a agradecer a esses dois grandes amigos Junes Batista e Renan Rosa por me darem a oportunidade de poder fazer parte de tudo isso. Os dois são os responsáveis por manterem viva a chama do esporte. Agradeço imensamente a todos que colaboram com o evento. Brigada militar, empresas, voluntários vocês foram peças chaves neste feito”, destacou Éliton.

Participante do Rallye juntamente com o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura e do servidor Marcelo Mesko, o prefeito municipal desafiou a comissão organizadora para a realização de uma nova etapa do Rallye ainda neste ano em Pinheiro Machado.

“Em novembro somos parceiros para a realização de uma etapa de verão do Rallye e queremos atingir 100 competidores. Foi muito legal participar da competição e para nós o importante não é ganhar e sim socializar, interagir com o grupo de competidores”, destacou Madruga.

Fotos/créditos: Gezer Tavares/Moon Produções

Confira abaixo os premiados da 11ª etapa noturna e 20ª etapa diurna:

Etapa Noturna

1º – Rafael Camacho, Victório Mariani e Rafael Antunes.

2º – Fabricio Belles e Roger Garcia.

3º – Marcio, Nívia e Jorge.

4º – Giulian e Cássio.

5º – Estevan e Giorgi.

6º – Juliano e Lucas.

7º – Gildomar, Alexandre e João.

8º -Tiago, Alberto e Nilmar.

9º – Ricardo e Isabelli

10º – Marcus e Felipe.

Etapa Diurna

1º – Tiago, Alberto e Nilmar.

2º – Leonardo e Eduardo.

3º – Felipe, Henry e Gustavo.

4º – Giulian e Cássio.

5º – Rafael, Victório e Rafael Antunes.

6º – Nuno e Paola.

7º – Fabio (cabeleira) e Luciano.

8º – Diego e Pamela.

9º – Felipe e Rodrigo.

10º – Ronaldo, Rogério e Marcelo Mesko.