Confirmada oferta da pós-graduação em Gestão Pública em Pinheiro Machado

Nesta semana a prefeitura de Pinheiro Machado recebeu confirmação para realizar o curso de pós-graduação em Gestão Pública através do Polo local da UAB.

O curso que ocorre de forma gratuita será ofertado através da FURG para servidores públicos ativos ou inativos de qualquer esfera (federal, estadual ou municipal).

“A FURG sugeriu que a primeira turma fosse ofertada para os agentes públicos e servidores municipais que já possuem graduação, pois, todo conhecimento adquirido no curso poderá ser colocado em prática imediatamente beneficiando a comunidade pinheirense”, explica a chefe de gabinete, Lóren Pinto Ferreira, responsável pela busca da oferta da pós-graduação em Pinheiro Machado.

Interessados poderão contatar a coordenadora do Pólo UAB Pinheiro Machado Professora Ana Luisa Amaro Fernandes pelo telefone 53 999945854, pela página da a Universidade no Facebook ou diretamente no Polo UAB, que está instalado na escola Manoel Lucas Prisco, para buscar mais informações.