Comdica divulga relação de inscritos ao cargo de Conselheiro Tutelar

comdica

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pinheiro Machado divulgou nesta quinta (14) a relação dos inscritos para o cargo de Conselheiro Tutelar. O prazo para inscrições encerrou-se na última terça (12). No total, 13 candidatos realizaram a inscrição.

A homologação das inscrições ocorrerá entre os dias 23 e 25 de junho, conforme o calendário do pleito. Após a homologação, os candidatos serão submetidos a uma prova escrita, em caráter eliminatório, a ser realizada no dia 08 de agosto, com questões de conhecimentos gerais, língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Os classificados terão prazo para propaganda eleitoral entre os dias 28 de agosto e 30 de setembro. As eleições para o cargo acontecem no dia 04 de outubro. O resultado preliminar será divulgado no dia 07 de outubro e por fim, o resultado definitivo será publicado em 21 de outubro.

Ao final do pleito, serão eleitos 5 novos Conselheiros Tutelares, que terão mandato de 4 anos a contar de 10 de janeiro de 2016, data da posse.

Confira a listagem com os inscritos:
Ana Lucia Lucas Gomes
Carla Machado Teixeira
Diana Avila dos Santos
Debora Peres D’Ávila
Rosemare dos Santos Dias
Elizabeti Silveira Veiga Gomes
José Ewerton Silva da Rosa
Renata Cunha da Cunha
Antônio Marcos Ternes
Marlene Dillmann da Silva
Rafael da Silva Behenck
Isabel Cristina Conde Dias
Thais Havana Gonçalves Chafado

Cliquei aqui para acessar o Edital 04/2015, que divulga as inscrições.