CMPC Celulose doará folhas de ofício e cadernos para o município

Na manhã da última quinta-feira, 25, o Prefeito em exercício, Ronaldo Madruga, esteve reunido com o Consultor de Relacionamento Institucional da CMPC Celulose, o Daniel Andriotti e com o Analista de operações, Edson Quadros, para tratar de parcerias entre o município e a empresa.

A CMPC possui plantio de eucaliptos em Pinheiro Machado e em outras 70 cidades gaúchas. A madeira do eucalipto é a matéria-prima da empresa para a produção de celulose. Sendo assim, a empresa ajudará na manutenção de um pequeno trecho por onde passa seus caminhões. Além disso, a empresa se comprometeu em repassar no mês de abril cadernos e folhas de ofício para a Secretaria de Educação.

O prefeito agradeceu a parceria da empresa. “Relações assim somam muito para a comunidade, pois a doação das folhas de ofício e cadernos ajudarão muito na educação do município, pois na atual situação, temos que levar as matérias escolares de forma impressa para as crianças do interior”, afirmou.