Cidade Limpa: 2ª etapa da campanha é lançada

Foto: Divulgação

Dando continuidade a campanha de conscientização sobre o descarte correto de resíduos sólidos “Cidade Limpa: Responsabilidade de Todos”, a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, através do Departamento Municipal de Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transportes e Trânsito, está fixando placas informativas solicitando a população para que não descarte seus resíduos em locais pontuais.

Esta pode ser considerada a segunda etapa da campanha, que procura mobilizar a população pinheirense buscando um ambiente mais saudável e uma cidade mais limpa. A primeira etapa teve como foco a distribuição de panfletos informativos, realizada durante a XXXII Feovelha.

As placas estão sendo fixadas em locais considerados como prioritários em função da grande quantia de resíduos descartados pela população de forma inadequada nestas áreas. Ações como estas, da referida campanha, mostram que o município está procurando fazer a sua parte. Esperamos que a população também procure fazer a parte dela, colaborando para o bem estar de todos.