Campanha do Agasalho de Pinheiro Machado arrecadou um caminhão de doações no final de semana

Os agasalhos e alimentos recolhidos na Campanha do Agasalho realizada no domingo, 19, ocuparam uma carga completa do caminhão da prefeitura municipal.

A Campanha ocorreu em parceria com o bloco Beberrões e a Defesa Civil municipal. Os agasalhos arrecadados foram encaminhados para a secretaria de Assistência Social para triagem e os alimentos foram doados para o Asilo Municipal.

Quem quiser ajudar, pode doar ainda na sede da prefeitura ou nas secretarias municipais.

Segundo a chefe de gabinete Lóren Pinto Ferreira, a maior demanda é por cobertores, casacos e blusões. Também são aceitos calçados, mantas, toucas e luvas. Ao doar luvas e calçados, a orientação é colocar os pares juntos para que não se percam.

Integrante do bloco Beberrões, Gabriel Garcia destacou que a intenção da Campanha é sempre ajudar quem mais necessita. “É gratificante ajudar as pessoas e o sentimento de todos participantes é o melhor possível. Tem muita gente precisando do básico. Com a Campanha, temos a certeza de que aquecemos muitas pessoas que enfrentariam esses dias mais frios, em Pinheiro Machado, com grande dificuldade, e dessa forma, aquecemos também o nosso espírito solidário”, frisou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3248.3500.