ATENÇÃO! E-mail corrigido para o envio de pedidos de recursos!

ATENÇÃO!
A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que o endereço de e-mail correto para o envio de pedidos de recurso é concurso@pinheiromachado.rs.gov.br tendo ocorrido erro de digitação no Edital nº 03/2020, o qual continha um “s” ao final do endereço e está incorreto. O prazo para interpor recurso quanto às inscrições se encerra hoje (11/02), às 17h. O edital que promove a retificação também publica a homologação dos títulos recebidos e a pontuação obtida por cada candidato.

Edital nº 01/2020 – Abre inscrições para contratos temporários de professores, auxiliares de serviços complementares e motoristas – RETIFICADO
 Edital nº 02/2020 – Retifica Edital nº 01/2020, que abre inscrições para contratos temporários na Rede Municipal de Ensino
 Edital nº 03/2020 – Publica inscrições preliminares, abre prazo para recurso e convoca para apresentação de títulos – RETIFICADO
 Edital nº 04/2020 – Homologa títulos recebidos para os cargos de professor e retifica e-mail para envio de recursos