Alunos de cursos de graduação têm aula inaugural em Pinheiro Machado

Mais de 60 alunos de graduação participaram, na última segunda-feira (04/09), da aula inaugural da Universidade Cruzeiro do Sul, na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado. Um polo EAD foi instalado no município no mês de agosto, após uma parceria entre a universidade e a prefeitura ser firmada.

Para viabilizar a iniciativa, a prefeitura cedeu duas salas de aula da Escola Municipal Dois de Maio para a realização de encontros presenciais. Como contrapartida, servidores municipais e dependentes têm desconto de 30% no valor das mensalidades.

A aula inaugural foi aberta pelo vice-prefeito Jackson Cabral e pelo secretário de Educação Leonardo Nunes Morais. Os alunos foram recepcionados pela equipe da Universidade, que apresentou a metodologia que será utilizada nos estudos.

Além dos alunos de graduação, outros 80 pinheirenses estão matriculados, desde o mês de janeiro, em cursos de pós-graduação da instituição.