Águia Transportes se instala no município e abre novas vagas de emprego

aguia

Foto: Anna Paula Ávila

O Executivo Municipal de Pinheiro Machado recebeu na manhã desta quarta (03) a visita dos proprietários da Empresa Águia Transportes e Terraplanagem Ltda. Com sede em Guaíba, a empresa iniciará suas atividades em Pinheiro Machado até o final do mês de dezembro, conforme informações dos proprietários Janiro e Anderson Alves.

A Águia será responsável pelo serviço de terraplanagem, construção e manutenção das estradas dentro das propriedades da Fibria, que a partir de Janeiro/2015, deverá começar o processo de corte das florestas de eucalipto plantadas na região. Embora seja instalada em Pinheiro Machado, a Águia atenderá a demanda de todos os municípios da região envolvidos no processo.

A seleção dos primeiros colaboradores da empresa será na próxima semana. Os interessados devem procurar o SINE de Pinheiro Machado, localizado na Av. Amintas Luiz Dutra, junto ao trevo principal de acesso ao município pela BR-293, para que possam ser feitos os cadastros. Em um primeiro momento, serão abertas vagas para os seguintes cargos:

– Operadores de Retroescavadeira
– Operadores de Motoniveladora (Patrola)
– Motoristas de Caminhão Basculante (Caçamba)
– Servente
– Operador de Motosserra