Ações da Secretaria de Saúde presentes na Semana Municipal da Juventude

A prefeitura Municipal através do Gabinete do Prefeito em parceria com o Colégio Estadual Hipólito Ribeiro e secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e apoio das secretarias de Educação e Saúde promove de 23 à 27 de novembro, a Semana Municipal da Juventude de Pinheiro Machado.

A mesma contará com palestras, oficinas de danças e grafite, torneio de basquete de trio, apresentações de Djs e muito mais.

No sábado, 26, e domingo, 27, profissionais da secretaria municipal de Saúde promoverão diversas ações para a população.

As atividades como distribuição da carteira do adolescente, verificação da carteira de vacinação, orientações sobre alimentação saudável e vacinação contra a Covid-19, HPV e meningocócica A, C, W e Y, serão realizadas das 14h às 18h, na Pracinha de Esportes.