Abertura de matrículas na Rede Municipal de Ensino a partir da segunda-feira, dia 11

Foto: Divulgação

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 11/11, as matrículas nas escolas públicas da Rede Municipal de Ensino de Pinheiro Machado. As matrículas poderão ser realizadas nas próprias escolas, para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O período de matrículas fica aberto até o dia 6 de dezembro e é necessário estar atento aos horários de funcionamento das escolas.

Todas as informações estão disponíveis no edital completo, que pode ser visualizado abaixo:
 Edital nº 34/2019 – Procede à abertura de matrículas na rede municipal de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA)