20 vagas para mulheres pinheirenses trabalharem com extração de resina

Na última segunda-feira, 04, o prefeito Ronaldo Madruga junto ao vice-prefeito, Rogério Moura, recebeu em seu gabinete o Engenheiro Florestal Abimael Silva da empresa WRS Resinas.

A empresa veio até o município divulgar 20 vagas de emprego que serão destinadas para mulheres do município para a extração de resina da árvore Pinus Elliottii em Piratini. As vagas estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, 06, no Sine do município, localizado no Teatro Ludovico Pórzio.

O salário é de R$ 1.311,39 e a empresa fornece 20% em cima do salário mínimo de insalubridade e R$ 200,00 de assiduidade, além de cesta básica com caixa de leite e transporte até o local. O trabalho é de segunda à sexta-feira.

O RH da empresa informou ainda que o salário corresponde a um certo número de produção, caso o contratado ultrapasse a produção ele ganha a mais conforme o seu rendimento. As vagas são permanentes, desde que o contratado atenda a meta da empresa.